Blog

Diferenciais do Grupo Libertempo

Com as soluções do Grupo Libertempo, todos vão ouvir falar de você.

O Grupo Libertempo sabe o que fazer e como fazer. Não é à toa que conquistamos uma representatividade de 80% na audiência de rádio em Juiz de Fora e região. Mais do que isso, somos especialistas quando o assunto é conteúdo multimídia. Aliamos a força do dial a soluções de internet e marketing de experiência. Somos entretenimento. Separados ou de forma integrada, nossos produtos e serviços potencializam resultados, tocando mentes e corações de clientes. Conheça um pouco sobre os nossos diferenciais.

 

Credibilidade: desde 1981 uma história de compromisso com a comunicação de qualidade;
Atendimento: profissionais qualificados para atender as demandas de clientes de todos os portes e segmentos, como jornalistas, publicitários, executivos etc;
Confiança: coerência (falamos e fazemos!) e credibilidade (cumprimos o que prometemos) em todas as relações.
Abrangência: está presente em mais de 180 cidades, abrangendo a maior parte do estado de Minas Gerais, além de municípios no estado do Rio de Janeiro. Na internet, o número é imensurável, pois por meio de aplicativos e players, estamos em qualquer lugar do mundo.
Democracia: as soluções do Grupo Libertempo atingem milhões de pessoas de forma democrática. Isso significa alcançar todas as faixas etárias, níveis de instrução, sexos e classes sociais.
Personalização: todas as soluções (dial, web e live marketing) são pensadas para o cliente. Respeitamos a linguagem, o público e as características de cada um.

Especialização: somos especialistas nos meios em que atuamos. Em todos os campos contamos com equipes experientes e preparadas, com foco nos resultados.

Linguagem: adaptação segmentada. Falamos com o seu público, do jeito que ele entende.

Atualização: vivemos plugados nas tendências do mercado. O que há de novo com certeza está aqui.

Inovação: Criamos tendências – para nós e para os outros.

Top of mind: nossas marcas são as primeiras na cabeça das pessoas. Pense em rádio em Juiz de Fora e Três Rios. Com certeza pensou em alguma do Grupo Libertempo.

Proximidade: intimidade com o público das regiões em que atuamos. Conhecemos o modo de ser e agir das pessoas, seus hábitos e o cotidiano das cidades.

Interatividade: o Grupo Libertempo trabalha com soluções interativas, que reforçam a ligação entre marcas e clientes. Tudo é elaborado para ampliar a interação entre marcas e pessoas.

 

Para atingir as suas metas, conte com os nossos diferenciais. No Grupo Libertempo, você encontra estratégias únicas, modeladas de acordo com o perfil de consumidor que você busca. Entre em contato conosco e saiba mais sobre tudo o que podemos te oferecer.