Blog

Grupo Libertempo: soluções personalizadas

Conheça as marcas do Grupo Libertempo e saiba por que nós conseguimos personalizar as soluções para você

Comunicação, conteúdo e experiência. Esse é o negócio do Grupo Libertempo. Trabalhamos para gerar resultados para nossos clientes e para levar entretenimento de qualidade ao nosso público. Inovar é nosso objetivo constante e, por isso, criamos tendências, integramos canais e públicos e buscamos diferenciais em cada produto, em cada entrega.

 

Nos reinventar faz parte do dia a dia de nosso trabalho. Fomos uma empresa de rádios. Hoje, somos o Grupo Libertempo, que oferece soluções em comunicação.
Conheça um pouco mais sobre cada uma de nossas marcas:

 

Nós acreditamos no rádio! Sabemos de sua credibilidade, de seu alcance, de sua proximidade com o ouvinte. Aqui, o rádio é multifacetado, multimídia, multi conteúdo. E podemos levar essa tradição para qualquer lugar do mundo com nossos aplicativos e players.

 

Rádio Cidade FM – 100,1

No dial 100,1 FM, a Cidade está presente em mais de 180 cidades, abrangendo a maior parte do estado de Minas Gerais, além de alguns municípios do estado do Rio de Janeiro. São mais de 3 milhões de pessoas que podem sintonizar a melhor rádio jovem de Juiz de Fora. Estamos sempre ligados em tudo o que rola de mais legal no mundo da música. Se a galera está ouvindo, então está na Cidade. Nosso som eleva o astral dos ouvintes com muito pop, rock, reggae e dance. Sem falar nos flash backs que marcaram gerações. Seja no trabalho, na balada, no barzinho, na escola, nas faculdades, passeando pelos shoppings, lá está a Cidade, fazendo parte da vida das pessoas. Estamos sempre de portas abertas para os nossos ouvintes, amigos, parceiros, clientes. Gostamos de bater papo e alegrar quem está à nossa volta. A música é o nosso negócio, mas valorizamos cada etapa, cada segmento, cada novidade tecnológica, cada nova maneira de se comunicar. Somos uma rádio segmentada, temos um público ligado no 220v e estamos prontos para ligar outras grandes marcas à nossa.

 

Rádio Alô! FM – 96,7

A Rádio Alô! FM possui um amplo potencial, obtendo um dos maiores alcances do mercado de radiodifusão de Juiz de Fora. Abrange aproximadamente um raio de 180 quilômetros. Considerando as características da frequência modulada do FM, um universo de 2,5 milhões de pessoas, chegando a vários municípios. A Alô! está “na boca da galera” que curte irreverência e uma boa música. O público da 96,7 é fiel, atuante e participativo. Gosta de estar presente e se fazer presente. Preza pela interação e integração e faz parte da classe que atualmente mais consome. Se mantém como a única emissora FM em Juiz de Fora a atuar no segmento popular jovem, com estilo musical baseado no sertanejo, pagode, pop e funk. Somos um rádio que toca sucessos! Uma rádio popular e não popularesca. Uma rádio jovem e dinâmica. Tocamos o que é sucesso nas baladas, casas, carros, e churrascos. Os lançamentos que estão “na boca da galera” que curte sertanejo, pagode, pop e funk fazem parte da playlist da Alô!

 

107,3 FM de Três Rios

Emissora de rádio do interior do Rio de Janeiro que toca todos os ritmos. A FM 107 Três Rios tem a liderança na audiência em todos os segmentos, classes e idades. Rádio popular/jovem com um público fiel, ela detém 55% dos ouvintes e é garantia de sucesso, retorno e credibilidade.

 

A FM 107 conta com uma programação bem diversificada, dinâmica, informativa e alegre. A emissora toca o que é sucesso e está sempre antenada nas novas tendências do pagode, sertanejo, pop, funk, axé.

 

A Rádio oferece as melhores músicas e promoções diferenciadas unindo todas as plataformas, além de informações local, regional, nacional e internacional.

 

Jovem Pan FM de Três Rios – 92,9

A Jovem Pan é uma rádio de vanguarda. Desde a linguagem jovem até a plástica, que passou a ser uma referência para o bom gosto e para a própria modernidade do rádio no país. Essa preocupação de estar sempre à frente de seu próprio tempo levou a Jovem Pan FM aos primeiros lugares de audiência, transformando-a numa marca de prestígio e sinônimo de rádio que sempre se inova.

 

Além das rádios, o Grupo Libertempo possui um grande diferencial. É o único que tem soluções em múltiplas plataformas, as quais podem ser trabalhadas individualmente ou de forma integrada. Não existe outro serviço na região que misture dial, web, marketing de experiência, mídias sociais e a expertise de influenciadores digitais. Para potencializar essa nossa característica, o grupo está crescendo e incorporando novas marcas. São elas:

Ombrelo

Nossa revista eletrônica, uma plataforma que irá dinamizar todos os nossos conteúdos. Notícias, podcasts, entretenimento, blogs e muita informação debaixo do mesmo guarda-chuva. Tudo o que você precisa saber sobre o que está rolando em Juiz de Fora e região em um só lugar.

Carambolaz

Uma produtora especializada em marketing de experiência e promoções. Pensa e executa ações que geram envolvimento com o público, aproxima marcas e pessoas e promove interações positivas, alavancando a imagem e reconhecimento de sua empresa. Criamos projetos especiais e customizados de acordo com a necessidade de cada cliente.

 

No Grupo Libertempo você encontra tanta diversidade de opções que é possível personalizar soluções para você! Trabalhe conosco e amplie seus resultados. Baixe o nosso e-book e conheça alguns dos nossos cases de sucesso.